terça-feira, 6 de maio de 2008

Renata


A nega é uma dessas pessoas abençoadas por Deus (e bonitas por natureza!) X)
Ela é presença. Carinho. Colo. Aconchego.
Ela te escuta. Te dá a mão. Te empresta o coração.
E isso não é tudo. Ah, não mesmo. Renata é espontaneidade, leveza, uma beleza que exala e encanta. Beleza: rosto, corpo, cabelo (e que cabelo!!). Uma beleza infinita de alma e de coração. Beleza de saber viver e fazer os outros felizes. Tem inteligência de sobra, um coração sem tamanho, uma estrela que brilha dentro dela.
Ela quem sempre me dá a mão.
Que sempre me diz sim.
Não tem como defini-la.
Rê é múltipla. Misteriosa. Indecifrável.
Somos irmãs de alma e nos amamos. Tão incondicionalmente que chego a achar que nunca vou conseguir mostrar o que sinto quando o assunto é ela.
Renata é menina, mulher, irmã, amiga, confidente...
Renata é família. É dia, noite, festa, casa, maquiagem, risadas e felicidade.
Quem conhece Rê, nunca mais quer outra irmã.
Porque ela consegue aceitar a gente do jeitinho que a gente é.
(Quer coisa melhor?)
Ah, a nega vibrou comigo e chorou comigo em todos os momentos da minha vida. Ela me fez ser forte. (Ela sempre me faz ser forte). Ter uma Renata na vida é saber que tudo vai dar certo (sempre!). Porque ela te dá os melhores sorrisos, telefonemas no meio da tarde, mensagens e palavras soltas para te fazer lembrar: Que viver é bom!. E isso ela sabe melhor do que ninguém.


Rê,
Te admiro muito.
Te amo pra sempre.
Te desejo tudo.

PS:Ah, e sinto um orgulho enorme de tentar escrever sobre você. E não conseguir.
(Você é maior que todas as palavras.)

Post por: Raphaela http://raphaelasantos.blogspot.com

Nenhum comentário: