quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pare... olhe... escute.


Bem gente, voltei! E estou aqui doida pra expor meus pensamentos, dizer o que penso sobre ser "sem noção". Ser "sem noção" é legal... Eu acho que ás vezes até eu sou assim. Besteira! Affe. Quem um dia não foi chamado de sem juízo mesmo sendo ajuizada até a "goela"? Quem um dia não foi vítima de fofocas e aumentaram 300 km? Duvido que não tenha um... Olha! Não mintam pra mim! (Risos).

Tava pensando numa questão que incomoda bastante. Eu sei que talvez esteja sendo dramática. Eu sei... eu sei... Eu sempre sou. Mas ás vezes a perseguição exagerada acaba gerando o caos. Não amigos... Não estou falando de uma bagunça no mundo, em grande problema que poderia gerar uma loucura geral. Estou falando de dizer: pare! Todo mundo tem a tecla "pare" dentro de si. Aquela vontade de dizer: "não é assim"... Nossa! Não sei nem como me expressar. Existe certos assuntos e circunstâncias que geram a exaustão, cansaço e até um basta.

Talvez não me entendam... e quer saber? Eu nem quero que assim seja! (Risos)...

Mas vou tentar...
Fulano(a) diz:
- Vamos?
Você diz:
- Não!
Fulano(a) fala:
- Tá bom!

E resultado... no outro dia aquela cara de quem chupou limão pro seu lado. Daí eu digo... É chato! É mesmo... muito mais pra "você" do que pro "fulano", pode ter certeza. Não saber como está sendo visto... O que essa pessoa pode pensar... Como pode ser interpretada... Não sei...

Acho que já expliquei. Sei que dava pra desenhar... por que dava... dava mesmo... Mas prefiro deixar essas palavras espalhadas para que o bom entendedor veja e interprete da maneira melhor.

Desculpem gente! É que me empolguei. Existem coisas que temos que agir por obrigação. E o que eu tenho pra dizer é isso: Que não! Não! E por que não saber dizer uma simples palavrinha: "não"?

Vamos fazer o que queremos. Agir por si próprios... e não por que quer agradar alguém. Façamos o mais importante para si mesmos. Seja chamado de doido depois, de besta... Mas não seja covarde pra dizer o que tem que ser dito.

Falo isso por que estou fazendo isso. (Risos)

Peço desculpa aos sentimentalistas que ainda estão por suprir suas carências. Mas eu juro que não tenho culpa!

;)


P.S.: Rapha, obrigado por ter cuidado do meu blog. Te amo!

Um comentário:

Raphaela disse...

Primeiro: Disponha! Sabe que pode sempre contar comigo!
Sempre, sempre, sempre... Te amo muito neguinha!

Otimo o post!
PAREEEEEEEEE
existem pessoas que perdem o bom senso mesmo!

Cara de quem chupou limão! kkkkkkkkkkkk

Vc blog tá cada dia melhor.

Amo-te