terça-feira, 6 de maio de 2008

Não vou pra canto nenhum... Greve de ônibus


Meu Deus! Essa cidade está de cabeça para baixo mesmo!

Hoje na ida para faculdade me deparei com uma baderna não muito longe. Nada a mais, nada a menos que no terminal papipu. Primeiro, vi que o ônibus parava do lado de fora. A entrada estava liberada para qualquer um passar. Os "cheira-cola" invadiram o terminal. A lotação de pessoas preocupadas em trabalhar, em chegar ao seu destino na hora. E quanto aos ônibus... nenhum! O terminal sem ônibus... só pessoas. Lotadoooooo!

Uma pobre idosa estava a passar mal achando que estava sem braço por que não o sentia. Minhas amigas fisioterapeutas foram acudir a pobre que se encontrava aos berros. Um pouco mais ali, não muito distante um acumulado de pessoas empurrando o ônibus de um lado pra outro. Eita pagode! E a pobre mulher? Como ia sair dali? Não tinha como voltar pra casa. Será que essa greve acaba hoje?
E o meu trabalho que tinha que entregar hoje? Ai meu Deus! Meu professor!

Acho que acabei meus créditos no terminal:


Primeiro diálogo:
-Negão! Diz pro professor que só vou entregar meu trabalho na outra aula por que tô presa no terminal.
-Presa no terminal, Renata? (Risos)
...

Segundo:
-Nego eu rindo ta tua cara quando disse que ficou preso no terminal Ant. Bezerra e hoje eu tô presa no papicu.
-Bem feito, foi rir de mim.
...

Terceiro:
-Vó, vem me pegaaaaaaaaar!

Uffa! Enfim em casa! Terá minha amiga que deixei sozinha chegado em casa? Terá a senhora idosa sido socorrida? Irá a greve acabar hoje? Aumentarão o salário dos pobres motoristas de ônibus? Será que meu professor vai aceitar meu trabalho quinta? iiiiiiiih!!!

São perguntas que talvez algum dia saiba a resposta. Só tomara que aumentem logo esse salário dos motoristas senão não vou pra aula quinta e adeus trabalho.
:p

Quarto diálogo:
- Nega cheguei em casa. Tu nem sabe o que aconteceu...


Não querem aumentar o salário dos motoristas, então arrangem outra solução. Eu já mostrei a minha na foto. Mas talvez precisem de muitos dinheiros! Pensando bem, aceitem o acordo dos motoristas.

: )

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o post nega! Muito bom mesmo.

Quase morro de rir... E bem na hora neh?!
Fala sério... A cidade está uma loucura!

Torcendo que essa greve termine logo!
Nunca vi tantos carros na cidade.
Acho que todas aquelas pessoas que usam carro somente no final de semana pq não tem dinheiro pra coloca gosolina resolveram tirar os carros da garagem.
Tá todo mundo louco.
Topique lotadaaaaaaaaaa
Nossa meu Deus!

Amo-te