sexta-feira, 23 de maio de 2008

Culpem a minha memória


Um belo dia estava eu e Vanessa no centro (Risos). Tenho que contar essa amiga! Entramos em um edifício chamado "Isbete". Chegando lá, dei de cara com a irmã do meu ex-namorado. E o pior de tudo, eu não me lembrava dela. Ela olhou para mim com aquele sorriso. E disse: "Oi, Renata!". Eu também sorri com um sorriso um pouco forçado. E disse: "Eu te conheço de algum lugar, mas não me lembro." (kakakakakkakakakkakakakkakakaka)
A Vanessa riu demais... como podia eu não lembrar da irmã do meu ex. Até a Vanessa sabia quem era. (Risos). Mas a "dita cuja" mudou totalmente a expressão. Logo disse: "Lógico que sabe quem sou, a irmã do seu ex-namorado. (Risos)... Ah! Aí o vacilo foi grande.... caí na risada na frente dela. Mas ela não mudou a expressão séria.
Bem, estávamos lá com a intenção de deixar o currículo para trabalhar na empresa dela, mas... Como a Vanessa mesmo disse, ela provavelmente deve ter rasgado. Tenho que falar com ela que não foi minha intensão. Quer saber? Não lembrava mesmo não. Sabia nem que ela trabalhava! A única coisa que lembro dela é que ela gostava de andar no armazém e que gostava das calças da "Fill Set". Bem... e muito tempo se passou, não tinha como lembrar.
Agora fiquei pensando... ela disse que eu tava diferente. O que será que ela quiz dizer com isso? Que tava mais feia ou mais bonita? Diga logo... Ainnnn... Fico doidinha só de pensar. Devia ter perguntado na hora. Mas o que ela pensa sobre mim não importa. Na época eu era lora, meu cabelo não era lá essas coisas. Mas já a Vanessa disse que eu ficava melhor lora. Pra mim tanto faz... Depois eu faço umas mechas mais claras e resolvo tudo. Assunto resolvido... ponto final.

Bom, o interessante é que já se passou muito tempo e nem tinha percebido. Pensando bem no histórico de tantas pessoas já conheci, não dá realmente para lembrar de todas. Portanto, as que marcaram menos acabam ficando para trás. Desculpa, mas a minha memória não é lá essas coisas. Mas se a minha "ex-cunhada" me chamasse pra trabalhar na empresa dela eu agradeceria e com certeza faria questão de lembrar dela. Ops... Desculpa, mas o seu nome eu também não lembro... hummm... é... Jannaina... é isso! (Risos).

2 comentários:

Raphaela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como vc é capaz de esquecer da menina?

Até eu que só a vi uma vez ainda lembro até o nome dela! (Acho melhor nem citar aqui neh?!)

haiuhauihaiuhauiahiua

Amo-te

Alany disse...

Renata tu é engraçada demais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tu mesma, num lembrar da menina!
Oh comédia!
E eu num acho não q tu fica melhor loira, melhor assim como tá!
heheheh...
Te amo fia!
Bjos...