sábado, 24 de maio de 2008

Eu tenho metas!


Descobri que a luta é muita árdua e que não é fácil alcançar o que queremos. Até por que se for falar mesmo o que queria acabaria levando o dia todo. E como sei que minhas frases não são curtas, sei que isso levaria um tempo. Gostaria de poder me expressar melhor, caso porventura não me entendam.

Há horas que me olho no espelho e acabo me surpreendendo com a imagem que vejo... Não, não falo da imagem física e aparente que é essa que todos vêem. Falo de um algo a mais, uma essência. Um velho frasco nunca é o melhor se o cheiro não é bom. Havia assistido a um filme chamado "O amor é cego"que tinha muito a ver com o que estou falando. Aparentemente, sem nenhum sentido e bobo. Mas já para mim, ele não passava de uma lição de vida.

Peguei-me sentada á beira-mar pensando nas minhas cinco prioridades na vida. Aquelas cinco que me perguntaram há alguns anos e não soube responder por que me faltaram palavras. Descobri que tenho prioridades, que sei quais são elas. Bem, ontem tive um sonho esquisito, sonhei com um passado próximo. Tive medo por um instante... (Risos)...

Vejo tudo tão leve. Que bom sentir esse frescor e o sol radiante. Logo entendo que não tenho mais necessidades, e sim metas, desafios. Não me sinto disposta a lutar por coisas supérfluas, prefiro perder meu tempo precioso com coisas mais interessantes e conquistando as minhas cinco metas. E o resto, o que for pra ser há de ser deixado lá pra mim. Talvez como presente ou como um mero esforço desapercebido.

Acabei chegando a conclusão que a tranquilidade tem tido um vínculo afetuoso em minha vida. Acredito que não morreria do coração. Mas que com os acontecimentos da vida poderia acontecer por hereditariedade. Não teria problemas com o pulmão por que nunca fumei, mas a fumaça que inalo quase todos os dias poderia trazer algum problema futuramente.

E quanto as cinco metas, não vou falar aqui por motivos pessoais e não de ordem pública. (Risos)... Exageroooooo... Mais é tão fácil ter uma... Cada um de nós temos metas diferentes.

Resumindo...

Vamos amar mais, viver mais, conquistar um algo a mais. Isso não é sutileza, nem mera coincidência. Trata-se de uma realização própria que leva a essa coisa chamada "felicidade". Aceito críticas e admiro as afirmações e exclamações da vida. Só não me interroguem por que senão me intimido.

=)

2 comentários:

Raphaela disse...

Eu tb tenho metas!

=P

huhuhuhu

\o/

Lindo post neguinha! Tá lindo.

Beijos

Anônimo disse...

Acredito que uma pessoa q n tem metas em sua vida. Ele (a) não vive! Ele (a) vegeta.... O mundo e a sociedade todos em geral esperam algo de todos nós, "isso é chamado de metas". Vamos pensar e repensar a cada momento de nossas vidas e ver o que fizemos no ano passado. Será que as metas e objetivos traçados foram alcançados... Se esforçe mais e ame a se mesmo um pouco mais... Seja você mesmo.... Olhe mais a familia. Ela é a unica fonte de lembrança do passado...

vou parar por aqui se não me acabo me empolgando... Força renato.. Lembre q tem alguém que quer seu bem... beijus e se cuida.