quinta-feira, 8 de maio de 2008

Desculpas que dão certo!


Eu fico escutando as histórias e fico passada. Mais que coisa! Chego a ficar passada com a situação que nós, mulheres nos metemos. Existe indecisão sim, mas quando esta é demais o melhor que tem a fazer é partir pra outra. Mas fica ruim quando o coração não quer deixar agir correto e acaba tomando conta das nossas atitudes. Fazia tempo que não escutava isso. (Risos)... Mas estão certas, realmente é assim mesmo que eles falam.

Fiz uma pesquisa para saber a desculpa que os "cafagestes" dão às mulheres e que muitas vezes as enrolam por anos se deixar. (Risos)... E olha só o que ouvi:


"Meu amor entenda... a culpa não é sua, e sim comigo!"

"Não sei, não sei... Eu sou estranho mesmo... Você tem que entender..." - A risada que ele dá depois é a pior.

"Eu te amo, mas não estou pronto e vou te fazer infeliz."(entrou em contradição)

"Acabei de sair de um relacionamento e estou muito confuso ainda... Não quero nada sério, entende?"

"Você sabe que eu sempre te amei, você que não me ama. Eu te amo muito mais." (Risos...........Essa eu ri bastante) - Puta que pariu, mas ele não toma uma decisão e fica só me enrolando!(Comentário da vítima)

"Eu sou assim mesmo... Sou de lua... Depois a gente troca uma idéia"

"A gente devia ter se conhecido em outra época" (Essa é pôdre).

"Você é especial... Sabe que tenho sido transparente com você... Tô sendo sincero."(tô toda arrepiada)

"Eu preciso de um tempo pra mim."

Ah, meninas! Eu sei que é difícil, mas vamos fazer um esforcinho? Sei que naquele momento tudo é maravilhoso e ele parece ser o homem mais perfeito do mundo! Mas olha as desculpas sem futuro que dão pra vocês? E outra, eles não sabem o que estão perdendo!

Lembrando que essa pergunta foi respondida por várias pessoas que passaram por isso. Que problema!

E quanto a quem já passou por isso, vamos dar uma forcinha a esses homens e ajudá-los a ser mais criativos. Meninos que estão lendo isso, dêem o toque a seus amigos também.

Conselho de amiga: "Libertem-se... e se permitam".

3 comentários:

Raphaela disse...

E quem é capaz de acreditar?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Amo-te

Alany disse...

fia agora venho aqui quase todos os dias ler teus textos!
Eu gosto deles!

Adorei este das desculpas esfarrapadas!
Dei uma boa gargalhada lendo!
kkkkkkkkkkkkk

Te amo Renatinha!
:D
Saudades...

Reviews disse...

Ué, é simples... Quando terminar um relacionamento, não fiquem no pé... Kkkk... Não não, zuera pessoal, mas assim... No meu ultimo namoro eu dei uma dessas desculpas, a do "o problema não é você, sou eu", mas isso pq eu tentei dizer pra ela que era ela o problema, sutilmente, e ela não entendia... Daí eu fui obrigado, afinal ninguém é obrigado a ficar com quem não gosta, isso tanto pra mulher quanto pra homem.