sábado, 3 de maio de 2008

O tempo e a expectativa


Eu não queria expulsar esse hábito que tenho. Mas o tempo mesmo se responsabiliza disso. Tenho que deixar por conta dele. O tempo... Senhor de todas as soluções... E a circunstância... Dona de todas as expectativas e esperas. Os dois juntos ou um só?

Olhar as estrelas é ver a formação de um afeto. Mas essa visão já distorceu até os astros. Não entendeu? Ainda bem, eu espero mesmo que ninguém entenda isso. Já basta a mim mesma. O que eu falo é intenso demais para ser compreendido por qualquer um. Talvez releiam várias vezes para ver se entendem... Talvez nem adianta, não conseguem... Talvez nem leiam até o final. Pouco me importa agradar. Escrevo o que me inspira... O que preciso expelir... Pior guardar pra si... Falar pra quem não entende... Ou pra quem não se importa e finge prestar atenção.

Houve uma vez em que precisei de alguém e não tinha um "aquém" presente pra despejar meus assuntos pendentes. Então comecei a escrever e me contentei.

Quanto ao tempo, senhor de todas as soluções... Cada vez mais me causa expectativa... E digna eu sou de agradecê-lo por passar.


As horas fazem um alvorosso e os ponteiros andam por dentre os números mais preocupados em passar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo... o senhor das soluções!
Nos causa tantas expectativas e esperanças!

Tempo, tempo, tempo, tempo...

haiuhaiuhauihaui

Lindo post neguinha!

Amo-te

Rapha