domingo, 11 de maio de 2008

Abra-te Sésamo!


O dia ontem foi agitado. Por um instante pensei que a noite também. Mas tudo bem! Só por um instante ao menos. Com o sorriso estampado no rosto cheguei até a porta de casa na espera de tomar um banho, trocar de roupa e finalmente sair.

Procurei no bolso do short e nada... depois na bolsa... nada também! Cadê a chave? Meu Deus! A chave de casa, onde está? (Risos) E eu realmente ri, por um momento eu ri. Pois tinha a visinha! Ahaaaaaaaa! Minha salvadora.... Até que... Que visinha lá nada... ela tinha saído. Apertei a campainha milhares de vezes e nada. E minha mãe? Meu irmão? Onde estavam?

Liguei pro meu irmão:
- Boi! Onde tu tá? Vem logo pra casa. Tô do lado de fora.
- Ah! Não vai dar pra chegar agora não!
- Chato.

Mas não desanimei... Veio a idéia de pular o muro... Eu pensei: "Tenho as pernas longas, logo vou conseguir pular sem nenhum problema!" Mas que nada! E os cacos de vidro em cima do muro! Tá doida Renata! Quer morrer mulher?

Não demorou pra uma outra visinha perceber meu sufoco. Por que nessa hora já tava desesperada ligando pra minha avó, pro meu pai, pra Rapha... E fora que os meus planos de sair já haviam ido por água a baixo. Desanimei geral!

A visinha falando:
- Minha filha! Acho que não vão chegar tão cedo.
- Pois é, pretendia sair hoje.
- Você quer uma cadeirinha pra sentar?
- Sim, por favor. (Eu não ia recusar, né? Tava morta!).
- Vá pra casa da sua avó. Ela mora aqui perto não é?
- Mas é que tinha ficado de sair hoje. (Coloquei aquela cara triste)
- Minha filha! Vai ver que não é pra ser.

Essas palavras ficaram remuendo em minha cabeça. É mesmo! Tanto sacrifício... Liguei pra Deus e o mundo e ninguém vem! Nem meu visinho e nem a outra visinha que de lá podia pular o muro que era bem baixinho... hehehe.

Vou pra casa da minha avó mesmo! E resultado... Bem amigos... Aqui estou eu e não saí ontem. Mas isso é bobagem. Eu nem queria mesmo sair ontem a noite.
Olha só! Papo de quem quer ficar por cima da situação. (Risos)
Bendita chave, não te esquecerei jamais!

Um comentário:

Raphaela disse...

E assim os nossos planos foram por aguá a baixo!
haiuhauihauihuaihiuahaiu

Quase morro de rir com o post neguinha!
;)

Talvez não fosse pra ser...

Amo vc.

Beijos

PS: Entendi foi nada do que vc comentou lá no meu.

haihaiuaiuhaiuhi


Beijos