sexta-feira, 16 de maio de 2008

Esse jeitinho errado...


Pensando bem, não existe um tipo de pessoa certa na vida da gente. A pessoa certa faz as coisas certas. Tudo certinho do jeito que a gente quer. Sabe mais o que acho? Que sempre estamos a procura de pessoas erradas. Nos lugares errados... em situações erradas...

E mais! Além de procurarmos as pessoas erradas, quando as encontramos ainda queremos exigir que elas sejam certas. Vê se pode? Pode!!! Não só pode como existe. As pessoas passam décadas a procura da pessoa perfeita pra depois se apaixonar justo pela errada e ainda assim achá-la a pessoa mais "perfect", mais linda do mundo. E na verdade essa beleza e essa perfeição não existem, aliás são uma mera ilusão. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

"A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa."

Sabe por que? O mundo não é certo. :p
Já parou pra pensar no que realmente você sente por "aquela" pessoa? Essa pergunta pode parecer sem cabemento. Mas cabe... cabe em muita coisa! Por exemplo, se é amor por que está sempre faltando alguma coisa? Tudo pode estar as mil maravilhas, mas vai ter um momento em que arrumamos uma confusão, descobrimos algo, ele não chega na hora certa, ele não está quando mais precisamos. "Naquele" momento, ele pode não estar lá, e aí? Até quando ele (ou ela) poderão fazer um esforço para te amparar, para ter um tempo de corresponder ou assim demonstrar? Até mais por que palavras não alimentam ninguém, e sim atitudes. Aliás, existe um bom efeito que as palavras trazem chamado argumento, mas esse não é eficaz. Esse pode levar a uma possível briga ou afastamento.

E outra, quando a pessoa gosta ela demonstra. Mas ela é isso... é assado... é o seguinte... mas... mas... Sem desculpas e sem excessões... sem mais nem menos... sem isso e sem aquilo.

Outro ponto, se quer vá atrás senão a fila anda. (Risos)... Isso pode parecer um termo meio "piegas", mas ocorre desde as melhores até as piores famílias, sem diferença de classe (Risos).

Outro ponto, tá na dúvida se liga ou não liga? Liga logo! Faz o que quer fazer. Não vai ter nada a perder. Vai levar um fora? ihhh?!... Pode ser que não...=)... Olha a coragem e o discaramento... Mulheres gostam de homens discarados. (Gostam sim!)... Detalhe, eu tô falando isso mas não faço isso (Risos).

Outra, só beije se você sentir que a outra boca está pedindo. Você vai sentir, espere... ou então roube um beijo! Ah... Isso não vai fazer a menor diferença, ou você beija bem ou não (Risos).

Jamais esquecer desta velha expressão: "Atitudes valem mais que mil palavras".

Eita! Vai que eu continuo falando aqui e o texto fica maior ainda? São tantos questionamentos... Aiaiai minha cabecinha... Vamos parar por aqui. E vocês, casal... Não percam tempo com "coisinhas"! Faça sim a diferença. Como? Não sei! Talvez sendo errado... =X

Um comentário:

Raphaela disse...

Por isso estamos eternamente em busca DA pessoa errada!

;)

Amo-te