terça-feira, 13 de maio de 2008

Espelho... espelho meu...existe alguém mais bonita do que eu?


Sabemos que as aparências enganam. E todo mundo tem alguém que não suporta olhar sequer pra sua cara. Principalmente entre mulheres. Isso já se tornou uma disputa! (Risos). Mas isso não significa que entre homens também não aconteça isso. Lógico que sim!

E o motivo? Tem que haver um, né? Aliás vários... hehehe.

Por que não suportam a sua existência?

- Por que o namorado dela é meu 'ex' e ainda gosta de mim.
- Tem inveja de tudo que sou e tudo que tenho.
- Por que as amigas dela me amam e é claro, por que eu EXISTO. Ela quer ser eu e minha querida, isso não te faz melhor.
- Ela me copia em tudo, simplesmente inveja.
- Nunca nem me viu. Só ouviu falar de mim, olhou uma foto e já não me suporta.
- Por que eu conheci o namorado dela, então comecei a namorar com ele. Ela ficou dizendo que eu o roubei dela. Então eles voltaram e até hoje ela não me suporta.
- Por que ela fez de tudo para que eu terminasse com o meu namorado. Eu terminei e hoje ela tá com ele. Mas ela não me suporta por saber que ele ainda gosta de mim ainda. Tadinha dela! Tenho dó!
- Por que ela fez de tudo pra ficar com "ele", fez uma festa, se arrumou toda e não conseguiu. E quanto a mim, bastou estalar os dedos que ele veio até mim. E até hoje estamos juntos. Deve ser inveja.
- Por que eu consegui uma coisa que ela não teve capacidade de conseguir. Fez a cagada e queria limpar. Já que não conseguiu, se rebaixou total. Inclusive fez até um site com um tópico falando 'Eu odeio a atual do meu ex'.
- Por que o namorado dela de anos a trocou por mim e hoje estamos casados, coisa que ela sempre quiz. Mas não conseguiu, tadinha!
- Por que aquela "bruaca" vai ter que repartir a herança comigo - (risos)
- Por que eu acabei o namoro dela com o meu primo.

Viram só os motivos? Não briguem, por favor! Por "ex", namorados, ser mais que uma ou outra. Aff... Somos adultas. Fala sério! Perder tempo para pensar no por que estamos arranjando inimizades... O segredo é selecionar os amigos. Não é fácil manter uma amizade. E é difícil encontrar uma verdadeira.

Têm horas que não dá pra se conter, eu sei. Eu mesma consegui perder minha paciência. Mas foi só uma vez na vida. Ops... 2.. não, 3... tá bom, vai? 4... (Risos)...

Por que somos assim?
=X


Um comentário:

Raphaela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o post neguinha...

E é pura verdade!

Mulher só briga quando tem um homem no meio!

Ainda bem que eu não sou assim!rs

=)

Bjs