quinta-feira, 15 de maio de 2008

O lado humorístico da relação


O que seria um relacionamento aberto?
Não vou dizer que nunca tive. Mas também não gostaria de ter e nem que dissessem que eu era essa pessoa(vítima). Por que toda essa indiscrição? Não dá uma boa impressão e nem é considerado um envolvimento de verdade, algo profundo e talz. Poderia ser divertido no começo, mas rapidamente me pareceria algo infrutífero.Mas existem muitas pessoas assim e não quero julgar o grau de compromisso e envolvimento delas.
Quando a dupla "Ciúme e Possessividade" agem, esse tipo de relacionamento torna-se quase impossível. O medo da pessoa se apegar mais, a insegurança... e blábláblá. Mas muitos pensam que relacionamento aberto é um tipo de "ebaaa, sexo livre!", e eu não vejo assim.
Sinceramente, eu acredito que toda forma de amor vale a pena.

Já para outros esse tipo de relação pode deixar "uma pulga atrás da orelha" deixando até criar cenas desnecessárias de ciúme e tendo que depois se anular por não ter um relacionamento firme com a outra pessoa. Aí complica! Isso ocorre com aquelas pessoas mais ciumentas que levam em conta o amor e o tempo passado com aquela pessoa.

Mas ôhhh ciumento!? É você mesmo! O que você quer cobrando nessa relação? Vou te explicar por que você não pode cobrar nada. Em poucas palavras um relacionamento aberto é definido como falta de compromisso, logo, inexistência de cobranças numa relação.

Matematicamente falando: relacionamento aberto = casais liberais.
Entendeu eu quer que desenhe? (Risos)

Mas pensando bem, essa relação pode chegar a ser mais sincera do que as comuns. Pois essa falta de compromisso pode acabar trazendo uma maior confiança por saber que o outro não pode se chatear com nada que o outro fizer. Mas eu não tô dizendo pra todos praticarem o poliamor(vários amores) não, de jeito nenhum. É que acabei pensando nas várias facetas que esse relacionamento poderia trazer e me empolguei. Como disse desde o começo do texto, vamos praticar o monoamor. (Risos)

Ah....! (quase me esqueci) Meninos e meninas, por favor não marquem a opção "relacionamento aberto" no orkut. Eu acho tão feio!

=X

Tudo bem que tenha um relacionamento aberto, mas não vamos ficar falando para os quatro cantos do mundo (orkut)! Opnião de amiga. E ainda assusta os pretendentes que porventura apareçam, meu povo!

Desculpa se cutuquei alguma ferida. Foi mal! =/


Um comentário:

Raphaela disse...

Relacionamento aberto?
Fala sérioooooo

Isso ainda existe?
Deus me livre!

Minha possessividade, carencia e principios jamais permitiria algo do tipo!

Otimo post nega!
Essa porra aqui tá cada dia melhor!

Amo-te