terça-feira, 1 de abril de 2008

O aperfeiçoamento é a maturidade em sua plenitude


Essa sincronia não para de tocar! Escuto a todo instante, as mesmas notas, as mesmas coisas, sempre a mesma... sempre.

Tive a impressão da volta, mas não passaram de 5 minutos. Talvez a espera seja uma desculpa para não conseguir me aperfeiçoar e me doar a oportunidades. Tenho certeza que não vou mais conseguir o que eu queria de verdade, eu sei que não... isso não.

Às vezes me pego sonhando acordada e viajando em meus pensamentos. Acho que sou uma voadora mesmo! Hoje tenho uma necessidade diferente, não consigo mais ser tão segura. Mas falo isso em relação a absolutamente tudo. Sinto-me mais vivida, mais cabeça feita, talvez seja esta estranha sincronia na minha cabeça que me faz lembrar que tudo sempre volta a acontecer.

Quando de repente me pego sorrindo diante de tanta situação. Fatos que me fazem sentir mais... mais querida... mais capaz... mais... mais... Quanto a essa estranha necessidade, talvez seja apenas temporária. Quanto a ser a mesma de antes, nunca ocorre. Talvez sim a mesma pessoa, mas com as mesmas atitudes, jamais!

Engraçado... Essa incerteza... essa necessidade... essa empolgação fictícia acaba não sendo tão estranha. O amadurecimento e a beleza são o segredo da eterna juventude.

Nenhum comentário: