quarta-feira, 26 de março de 2008

É melhor mudar de assunto no final, pode ser que desconfiem


Gostaria de falar a respeito da postagem anterior que acabei apagando, mas acho inútil essa explicação. Acho que estou deixando sair coisas que não devem ser faladas.

Sabe... Quando eu era menina eu gostava de levar choque na tomada da parede de casa. Travessura de criança danada... sei lá! Mas eu só susseguei depois que tomei um tremendo choque na geladeira da minha visinha. (risos)

Enfim, tem coisas que a gente aprende desde menina. Por exemplo, isso me deixa uma lição, um erro nunca deve ser cometido duas vezes. De onde já se viu ficar levando choque?

Estava pensando aqui com os meus botões nas pessoas com as quais cresci junta. Primos, tios, etc... Como crescemos! O quão diferente estamos. Cheguei a conclusão que uma vez inocente aos olhos dos mesmos é inaceitável verem de outra maneira.

Estou vivenciando esse fato. Talvez não reconheciam a menina sapeca que se tornou mulher. "Antes a coragem desabrochar naturalmente do que atrofiar por dentre a tala da pobre planta."

Vou escrever para os meus pais a minha história, mas antes que eu saiba que viram esconderei debaixo do colchão.

A flor alegre e expontânia com sua joventude a transbordar acaba por mostrar-se. Será isso pecado?

Final:
A Raphela acabou de me ligar, pediu pra dizer que a amava: "Rapha, eu te amo!"

2 comentários:

Raphaela disse...

Tb te amo PORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! kkkkkkkkkkkkk

Não era pra dizer que eu tinha pedido não!

=(

Sob a postagem: É doida desde cedo!
Como alguém gosta de colocar o dedo na tomada pra levar choque?! Vai entender neh?!
rs

Brincadeirinha....

Gostei da mudança no assunto e da foto postada.

Amo d+ vc nega!


Beijos

Raphaela disse...

tah na hora de atualizar neh?


afffffffff