sábado, 15 de março de 2008

Verdade ou o outro lado da ilusão




O engano é tão comum aos olhos de quem quer acreditar no inexistente. Tanto que alertei, tanto que aconselhei e tentei mostrar o verdadeiro lado da situação. Mas meus esforços foram em vão. E o resultado não gosto nem de lembrar. Tudo isso faz parte do nosso universo. Existem verdades e ilusões, que também não deixa de se verdade, pois quando a criamos na nossa cabeça não tem quem faça acreditar ser mentira. As pessoas falam e as palavras voam. E a imaginação e a crendisse mais uma vez flui. Esse mundo fantasioso nos leva a um abismo. O conselho é tudo nessa hora sejam de amigos ou desconhecidos.



Sabe a vontade que tenho? Ajudar. Sinto-me útil por alguns momentos com a minha solidariedade que é muito bem vinda.






Como dizia um amigo meu: "O mundo é um moinho!"

Nenhum comentário: