quarta-feira, 12 de março de 2008

Ela realmente queria

Eu disse a ela para não se assustar, que não era para se acordar mais assim. Ela me disse que de vez em quando se acorda com essas crises. Outro dia estava sem conseguir dormir. Eu falei, pra que isso menina? Te ajeita? Deita e dorme. Ela disse que não era simplesmente fechar os olhos e dormir, era mais que isso, tinha que tirar os problemas da cabeça. Eu disse pra ela parar já de acumular problemas e começar a resolvê-los para devolver seu sono e tranquilidade. Ela falou que não podia, que não tinha estímulo. E eu mais uma vez esclareci que estímulo é necessário e quando queremos muito algo temos que correr atrás dele (do estímulo).

Ela me falou que preferia manter o problema a ficar triste o dia inteiro. Ela falou e eu fiquei com pena.


De início eu não entendi o que ela havia falado, mas quando já estava na esquina da sua casa captei a que problema se referia. Sei que minha amiga precisa de mim, mas seu problema eu não posso resolver.

Nenhum comentário: