terça-feira, 18 de março de 2008

I still - Backstreet Boys


Quem é você agora?
Você ainda é o mesmo ou mudou alguma coisa?
O que você faz nesse exato momento quando eu penso em você?
E quando eu estou olhando para trás...
Como nós éramos jovens e estúpidos.Você se lembra disso?
Mas não importa o quanto eu lute contra isso não posso negar.Simplesmente não posso deixar você ir.
Eu ainda preciso de você... eu ainda me importo com você...
Apesar de tudo que tenha sido dito e feito. Eu ainda o sinto como se eu estivesse bem ao seu lado.
Mas ainda não tive nenhuma notícia sua.

Agora olhe para mim.
Ao invés de seguir em frente, eu me recuso a ver que eu continuo voltando.
Sim, eu estou preso em um momento que não foi feito para durar.
Eu tentei lutar contra isso, não posso negar você nem sabe que eu ainda preciso de você...
Eu ainda me importo com você.
Apesar de tudo que tenha sido dito e feito....
Eu gostaria de encontrá-lo assim como você me encontrou, então eu nunca o deixaria ir.
Preciso de você, me importo com você.
Mais uma vez eu sinto como se ainda estivesse ao seu lado.
Mas ainda não tive nenhuma notícia sua.

Nenhum comentário: