segunda-feira, 10 de março de 2008

Falta? Talvez um relance...




Olhar pra que se já sabe que faz falta? Ou faria?

Engraçado, sempre que algo dar errado, que acontece alguma besteira insisto em pensar em quem não deve.

Insisto em correr para aqueles braços, de me deleitar com a sua proteção e segurança que até a tão pouco transparecia ao estarmos de frente um ao outro.

Ontem tive vontade de entrar em contato mas logo passou, sinto que a vontade não é mais tão incontrolável quanto a de outrora. Certo que naquele relance nada seria mais satisfatório que ouvir sua voz, ouvir mais uma vez uma enganação. Quem sabe fosse isso que precisasse ouvir mesmo.

Mas agora não. Agora é um pouco tarde pra pensar ter algum tipo de contato. Motivos para discursão teria de sobra, mas sei que nada disso vale a pena. Engraçado, as pessoas que não valem a pena sempre aparentam ser especiais.

Mas com o tempo o encanto acaba assim como uma vela se apaga, isso acontece por que essa pessoa não é ligada emocionalmente no que está acontecendo e acaba por revelar o seu "eu", quem sabe uma cara-de-pau enorme e uma boca cheia de palavrões. Revelando a verdadeira identidade que há muito tempo atrás não era lembrada.

Ao conquistar esse ato é camuflado. E acabamos por conhecer um lado que não existe. Aliás, existe sim na nossa cabeça. Não... não.... ! Talvez até vontade e uma necessidade súbita existe de ir atrás na hora da dificuldade. Mas é um pensamento curto, que logo se vai. A caricatura está mais esposta agora, tudo está mais translúcido. Existia sim, uma imagem em um alto patamar. Agora já não se sabe quem está nesse alto.






"Pisando fundo,

Acelerando tudo,

Exagerando, saindo do limite.

É o que eu te disse, eu sou assim.

Partindo pra cima,

Fugindo de mim."








Na minha vida o patamar está vazio. Aliás, prefiro não revelar!

Um comentário:

Anônimo disse...

é tão fácil ceder, não é?
as vezes até dá vontade de ceder só para não ter o trabalho de tentar estar sozinha...
Mas quando se resiste... não há deleite maior....
;)