sexta-feira, 21 de março de 2008

Um turbilhão de coisas que viram uma bolinha de neve


Sabe quando a gente de repente percebe que não era bem assim, que a vontade não era tanta quanto imaginávamos, pois é...

Nem sempre a necessidade se sobrepõe à vontade. Parada no meio do nada, num estábulo em que se podia indicar a qualquer um que mostrava total disponibilidade percebi que era bem mais que isso.

Por que não podemos simplesmente apontar? Talvez se fosse assim as coisas seriam mais fáceis. Mas ninguém é inútil para se prestar a um papel que não seja o de Mulher. Não é tão simples contemplar um sol que mais tarde vai se pôr de qualquer maneira.


Eu me sinto tão útil! Às vezes eu acho que as pessoas não sabem viver sem mim. Exagero falar isso? Que nada! Não passa de uns míseros momentos de fama e amor próprio.


Não é bom ficar mendigando o amor dos outros. Isso não nos faz bem. Sabe o que é bom e ainda alimenta o ego de qualquer pessoa? Fazer os outros se interessarem por você, fazer amigos, comer chocolate, assistir filme, ou talvez até mesmo sair com os mesmos amigos de sempre, para o mesmo canto de sempre e falar as mesmas besteiras de sempre.


A vida te dispõe de mil possibilidades de sentir amor próprio, mas as pessoas acabam opnando para caminhos como o desprezo. Tá mais que na hora de mudar isso!

Nenhum comentário: