segunda-feira, 3 de março de 2008

O espetáculo é real demais para caber um sonho


Muitas vezes eu me vi deseperada, mas agora não.
Agora tenho a certeza que vou olhar e não vou mais enchergar a mesma coisa. Quando olhamos algo que já sabemos que vimos nunca é igual. Existe um olhar mais crítico, mais reflexivo.
Quando enconramos o que é certo tudo fica mais claro, mais evidente. O que estou vendo agora eu tenho certeza que não é sonho, não estou vendo nenhuma miragem, é o real que se aproxima de mim cada vez mais.
Chega de sonhar e viver fantasias, vamos ficar acordados e assistir ao espetáculo.

Lindo espetáculo! Me sinto o astro principal.

Um comentário:

Raphaela disse...

Chega de sonhar e viver fantasias, vamos ficar acordados e assistir ao espetáculo!!!!!!!!!!!!!


Eitaaaaaaaaa que essa nega tá cada dia mais inspirada!

Amei o post.
Lindo.

Vamos fazer nosso espetaculo!
Ser os astros principais!
Beijos