sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Procurando a perfeição



Acabei cansando de olhar pela janela, de olhar pro celular, de procurar um sinal. Estou vivendo cada momento, com expectativas, descobrindo vitórias, caindo do cavalo e subindo denovo. Imperfeitos todos nós somos, mas descobrindo uma maneira melhor de ajeitar a vida acabamos nos igualando a perfeição.
Confesso ser muito difícil uma pessoa me tocar, tudo que é preciso é um bom momento, uma boa situação. Às vezes uma amizade cativante, um conselho, uma conversa ao telefone, pode nos estimular o dia inteiro.
Sabe o que eu aprendi? Que ninguém é satisfeito com o que tem. As pessoas costumam reclamar da vida. Elas estão sempre procurando algo, sempre encontrando um motivo para se sentirem insatisfeitas.


Uma amiga minha tinha tão pouco e ela sabia disso, mas era o que ela tinha, então ela se contentava. Hoje em dia ela não tem nada. Sabe de uma coisa? Ela não morreu. Isso nos serve de lição. Que tal aprender um pouco com a vivência? Acho que a minha avó tem muito o que me ensinar. E quem sabe nós mesmos mais tarde aos nossos netos.

2 comentários:

Raphaela disse...

Se superou viu?!

Muito bom o post!

Só uma duvida...

Quem é sua amiga????


kkkkkkkkkkkkk

=)

Anônimo disse...

É verdade, é... queremos sempre mais... mas se assim não fosse, a vida estagnaria certo?

Eu sou fácil de tocar... Afeiçoo-me às pessoas com facilidade....

e depois...acabo assim..