terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O Bem e o Mal assim como os dois lados da moeda


Sabe lá que tipo de arma estão usando
Às vezes eu tenho medo de estar sendo enganada
Eu não sei o que está acontecendo, essa pessoa anônima me fala verdades que doem
Boas informações, está bem informada e sabe cada vírgula, cada ponto, cada reticências

Reticência... Estou cheia de conversas sem fim
Histórias que me levam a crendisses chatas e que apesar de tudo nunca mudam o que eu sinto

Quem vive de passado é museu!
Fala isso pra ele, mas ele que está escondido, não é ele "pessoa" não
Tá vendo a minha luta?
Passado que quer voltar, que retorna sem estar, que fala sem ouvir e que olha sem ver
Isso faz sentido? Não, nada faz sentido
As ciscunstâncias não fazem sentido
O lugar parece obscuro, mas ainda irradia, ainda brilha
Quem sabe exista uma luz no fim do túnel
Mas se identifique fantasma e pare de me atormentar!
Não precisa me lembrar o que já se sabe, quem sabe cuidar do seu próprio nariz seja uma boa solução.

Nenhum comentário: