domingo, 24 de fevereiro de 2008

Felicidades Thony!




Através de minha concepção vou descrever essa pessoa. Apesar de não ser muito difícil para os outros simpatizá-lo. Com ele tive momento de muitas risadas e diversão. Meu amigo, meu confidente, pessoa maravilhosa que foi posta no meu caminho.


Nêgo, você não é gente... E sim um "catrevage" maravilhoso e fundamental na minha vida. Além de namorado da minha melhor amiga, é meu amigo, meu irmão. Também chamado de cururu, fulerage... És o catrevage mais lindo e importante que já conheci. (Esse és foi pra deixar mais bonita a frase, rsrs).


Por isso eu faço que nem a TIM: "Tony, viver sem fronteiras"...hehehehehe. Uma data especial que nada! Todos os dias são especialíssimos quando o "catrevage" (assim carinhosamente chamado por mim), está por perto. Apesar de tanta implicância existe um carinho IMENSO de minha parte em relação a esta pessoa que até me espancou e tentou me enforcarna véspera da data de hoje.


E aquele boné que você tanto queria que eu desse e que insistiu tanto eu vou pensar no seu caso.




Tony, Felicidades desde já até sempre!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Corra linda!
=***

Obrigado pelas palavras e votos de felicidades! Espero dividir ainda muitos sorrisos e instantes de felicidades contigo!

Bjos!