sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Por onde andei


"Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis e a falta que eu fiz nessa semana, coisas que pareceriam óbvias até pr'uma criança

Por onde andei enquanto você me procurava? Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

Amor eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança, como um dia que roubaram seu carro deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade, do amor de quem se ama

Por onde andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei algumas roupas penduradas. Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava."

Nenhum comentário: