quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amor covarde... Deixa lembrar...


De repente me bateu uma saudade daquele dia. Daquele forrozinho pé de serra, daquele peito colado, daquele calor, da mistura de sensações que somadas ao seu cheiro fizeram por onde tornar aquele momento inesquecível. "Destá que eu hei você bater em minha porta...Destá a vida é isso e o mundo dá tantas voltas. Talvez em uma delas você vai me encontrar."

Lembra-se daquele dia?
Deixa lembrar então:

Quando a gente fica junto, tem briga... Quando a gente se separa, a saudade... Quando marca um encontro discute... Desconheço um amor tão covarde... Quando a gente fica junto, tem briga... Quando a gente separa, a saudade... Quando marca um encontro discute... Desconheço um amor tão covarde... não vou mais me preocupar com a situação...A gente se abraça e se beija, com tanta ternura. Mas sempre surge qualquer coisa de errado no tempo sem ver nem porque...Detalhes que somente o tempo, pode resolver...Se o erro foi meu, eu assumo...não quero saber, lhe peço um milhão de desculpa se preciso for. Peço limite, distância faço qualquer coisa pra não te perder...Espero que você também, seja capaz de fazer...Eu vou fazer de tudo..Bato perna, viro o mundo se tiver que ser..Pra ter você comigo, posso fazer qualquer coisa, é só me dizer..Me mate de saudade, de ciume, só não me peça pra te esquecer..Me ame do seu jeito, todo mundo tem defeito..Por que não você?

Dançando a luz das estrelas acompanhadas por um farol maior chamado lua. Bom mesmo!

Um comentário:

Raphaela disse...

Nega pra mim amar!!!!!!!


Como é o nome mesmo? Lavo o q?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindos na foto!
Lindo post! Esse blog tah cada dia mais lindo!

Amo -te eternamente.


Bjo