quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O pequeno rumo ou o significado da perda


Já tive problemas com estresse, pressão baixa, até por meio de discursões bobas que acabaram virando uma bola de neve.

Soluções... Essas sempre encontrei em todos os momentos, para resolver o problema é necessário além de uma solução, inteligência.

Nem sempre aquilo que tanto queremos é o melhor!

Às vezes temos que tomar decisões revolucionárias para atitudes inesperadas.

A perda... O que dizer dela?

Cheguei a ficar surpresa com o que a "perda" acabou significando para mim.

A perda já não é mais amargura e nem tristeza, e sim uma chance e um rumo novo em que a vida está tomando ou tentando tomar.

Agora que reconheço esse significado me sinto livre e me policio todos os dias pra que rumo a minhas vida está sendo levada, se estou deixando ser arrastada pela maré sem nenhum esforço ou se estou com uma par na mão para apontar por mim mesma para que direção devo andar.

E quero me lembrar todos os dias que além de levar a vida com amor, olhar sempre para os meus pés para que não se machuquem e nem seja vítima de bocas disconsoladas que apenas falam.

Um comentário:

Alany disse...

Oh texto lindo, Renatinha,
soh pode ser minha amiga mesmo!
Aprendeu comigo!
kkkkkkkkkkkkkkk
Inteh parece heim fia?
Te amooooo...
Bjão,linda!
Saudades de tu!
:***