segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pra uma direção não, para várias




Um belo dia me acordo renovada. Os pássaros cantam mais alto sobre as nuvens, as folhas movem-se alegres se debatendo em direções alternadas, nesse dia o galo não cantava. Acordava mais tarde e renovada.


Já se acordou com um sorriso no rosto sem saber o por que? Olhou-se no espelho e se viu mais bonita? Pegou o telefone pra ligar para aquela pessoa que só de ouvir a voz passou o dia "a ver navios"? Passou o dia com "aquela" música na sua cabeça? Pois esse dia existe! Só não me acordo tarde todos os dias por que tenho aula cedinho, então deixo que o galo me acorde.


Pra quem curte a monotonia aí vem um recado: hilariante seu jeito de ser! É sério! Curto todos, cada qual com sua escolha. As palavras não mudam os dons e sim as situações e condições sobrepostas. Mudar é uma rotina. A felicidade existe, lembro disso todos os dias. Independente de quem é, de quem sou, de quem podemos ser, não adianta a situação e a mudança de estado ela está sempre lá.


Sabe aquela vontade de viver cada instante? De se inebriar com cada gota de chuva? De saborear até a última gota dessa fonte que faz rejuvelhecer?


É aquela velha história, "a felicidade pode estar ao seu lado"!


E sabe o que me faz escrever? A rotina...




"Viva a vida e saboreie até a última gota dessa dose que te faz transbordar de tantas sensações inebriantes"


Um comentário:

Raphaela disse...

"Viva a vida e saboreie até a última gota dessa dose que te faz transbordar de tantas sensações inebriantes"


Uiiiiiiiiiiiiii

Que profunto!

Renovada! Sempre!

=***