terça-feira, 29 de abril de 2008

Uma dissertação pessoal


Não sei como ainda me surpeendo com as atitudes alheias e machistas de uma certa forma. Como pode alguém que se diz amar o outro ao ponto de chegar a fazer juras de amor se portar como um ridículo ao virar as costas? Eu entendo que o comportamento vem de cada um. A fidelidade é algo bem incapaz de existir hoje. Talvez esteja sendo um pouco radical demais ao tocar nesse ponto. Hoje em dia é muito comum isso. E quem é infiel jamais vai dizer que assim o é. E aquela velha história de que "só quem é infiel é quem procura"... Por favor né? Prefiro não comentar!

Estava pensando em até que ponto o meu passado pode influenciar em mim hoje. Mas depois de muito matutar na minha cabeça cheguei a conclusão... Pra que isso? Até que ponto o passado tem a ver com o que nós somos? E toda nossa maturidade alcançada, não tá valendo?!


Asneiras... Não vamos nos idealizar enquanto humanos. Vamos nos mostar como somos... Revelar sorrisos... Surpeender... Alcançar o que parecia fora de alcance... Viver da maneira melhor que sabemos.

Um comentário:

Raphaela disse...

Acredito que sei de quem falas!
...
Sinto discordar de ti neguinha!
Fidelidade não é algo incomum, muito menos impossivel!

Passado?
Sinceramente... Não conheço uma unica pessoa que se orgulhe de todo seu passado!
Todos nós cometemos erros gravissimos!
Mas, isso não quer dizer que seremos condenados por toda a vida!

=***


Amo vc