sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pequeno demais para uma vida longa


Outro dia me peguei falando com uma pessoa que não vou mencionar o nome. O importante é que falou coisas em que me identifiquei muito. Senti que passaria o dia inteiro prostada naquele canto conversando com aquela pessoa. Mas como o tempo é curto e o dia só tem 24 horas fica meio complicado esticar. Tão estranho e ao mesmo instante confortante saber que existem pessoas como nós mesmos. E principalmente quando se trata de alguém que menos esperamos. Que talvez se retraisse ao dar qualquer comentário por se sentir constrangido em meio de tanta seriedade. Isso confirma mais uma vez a teoria, a primeira impressão realmente não é a que fica.

Percebi que existem pessoas que tentam esconder quem realmente são por medo de chocar os outros. Que há outras que não conseguem esconder o que são, são espontânias e não tem medo de agradar ou não. Aquelas que lutam para se esconderem mas que o olhar já diz tanta coisa.

A questão acaba sendo complicada. As pessoas acabam mais preocupadas em querer ser do que o serem por si próprias. Como diria o sábio poeta que inventou esse ditado, "Vida boa é a do meu vizinho".


Seremos iguais até o fim dos tempos queiramos ou não.
Afinal esse é o meu jeito... o seu... o dele... o nosso.
; )


2 comentários:

Unknown disse...

essa pessoa era eu renata?
rsrs
me admiro q vc tenha encontrado uma pessoa parecida com vc ja q é tao dificil encontrar uma pessoa q reuna tantas qualidades!
preciso conhecer ela tambem!
rs

Raphaela disse...

Quem será essa pessoa heim?!

=X

Te amo nenguinha!