sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Eu vou te subornar com meu amor"


Perfeito pra mim
Fazer o que?
A vida nos fez assim
A distância não é suportável
Asneiras me vêm a cabeça
Um fogo transmitindo tortura
Vi um pequeno moinho logo ali
Ele não se movia
Apenas girava... girava...
Mas as águas transbordaram
Alcançaram minha direção




Disseram-me para parar de escrever essas coisas. Mas são elas que me inspiram. A sensura me persegue. Quanto a mim, escrevo sem parar...

Mas agora, falando de mim... Hoje me senti disputada, senti que olhavam para mim novamente com "aquele olhar", estilo "ela é minha!" Desconforto meu. Estarei gerando um caos? A possessão é estúpida! No meio de tanta ironia existe um ser humano. Antes senti-lo por conta própria que inclui-lo a força. Olhando para o meu berço... Ainda me sinto pequena... Quanto ao meu comportamento, nem sempre agrado... Mas deixo a minha marca que muitas vezes agrada e que efeito positivo... Tão distante do caos.

2 comentários:

Raphaela disse...

"Hoje me senti disputada, senti que olhavam para mim novamente com "aquele olhar", estilo "ela é minha!"


UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAHHHHHHHUUUUUUUUUU


=X

Raphaela disse...

Agoraaaaaaaa simmmmmmmm!!!!!

Tu não me explica!


Te amo porra!!!!!