quarta-feira, 23 de abril de 2008

Esse querer... é fictício...!!!


Não entendo esse querer. Por que esse querer é sem noção. Ele quer agir e não entende o que acontece. E não quer compreender o tempo que se distanciou. Esse querer se restringe a pensamentos. Ele fantasia até de olhos abertos. Ah esse querer que me persegue!

Pediria a ele para não me perseguir, mas esse querer é espontânio. Vem nos instantes mais súbitos e que eu menos imagino. Esse querer interrompe meu sono. Esse querer me faz sonhar com a história. Sonhar com a história? Quem sabe um dia abra esse livro e leia tudo. Quem sabe assim consiga decifrá-lo melhor.

Esse querer a quem pediria a ajuda não funciona, pois a ajuda está aqui na realidade. Um dia me peguei montada a um cavalo pensando nos "flash-back's" da vida. Na prática mesmo esse querer não funciona. Esse querer não é o que eu vejo daqui a uma década. Uma recordação de um relance, de um futuro que não poderia alcançar. Que o meu apoio não quer alcançar por que acha inútil. Esse querer... não passa de um querer fictício. Ele não existe, só o que existe é esse desejo de impulso.


Boa idéia! Talvez fale sobre o "desejo de impulso" no próximo post do blog.

(Risos)

; )

Nenhum comentário: