quinta-feira, 10 de abril de 2008

E agora, quem poderá me ajudar?


Vocês sabiam sobre a origem do papel? Pois é, eu sabia! Eu sabia de tudo nos mínimos detalhes, até que vem do latim "papyrus", os tipos de papéis sabia de có. O formato, classificação, características químicas e mecânicas. Descrevo os métodos antigos e até os novos de fabricação de papel, desde o manual até o mecânico, o da manivela, dos trapos de roupas que usavam antigamente. Sei até que um chinês de nome esquisito T'su lin, ou algo parecido foi o primeiro a inventar o papel. Sei da história brasileira, japonesa, de toda Europa. Poxa! O que faltou? Agora vem você com essas benditas normas da ABNT. Antes me dissesse que eu fazia. Sabe por que? Por que eu sei fazer. Antes tivesse me dito. Quanta falta de informação!

Tava na internet? Mas que desculpas! Avisa antes, pois o que estava escrito não correspondia ao havia dito no dia da entrega.


Ufa... precisava desabafar!!!


Aiaiai minha Nossa Senhora das notas baixas... AJUDAI-ME!

2 comentários:

Raphaela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quano abri a pagina e vi o titulo não aguentei!
Entrei numa crise de risos sem fim!

Vc é d+ nega!

Mais que FDP heim???

Já sei!
Vamos quebrar ele na saida! huiahuaihiuahuiahauihaa


Te amo louca linda!

Beijos

Raphaela disse...

Vamos atualizar????