quinta-feira, 6 de novembro de 2008

É... é por aí!!!


Talvez haja um segredo para que isso pare. Eu sigo a uma continuidade que nunca chega ao finito, apenas continua incessantemente. Levando-me àquela velha tradição do infinito. Um dia sonhei comigo numa barca que estava quase a naufragar mas me vi salva não sei como. Na verdade nem me lembro, me acordei na hora meio que atordoada com o acaso do sonho.

Sabe do que eu sinto falta? De correr descalço pela praia, de cometer loucuras e depois morrer de rir até dar uma dor na barriga. Sinto falta de passar a tarde conversando besteiras com as minhas velhas amigas e relembrar as nossas comédias. Sinto falta de sair de casa e desligar o celular enquanto a minha avó liga pro IML preocupada comigo que passei o dia inteiro sem dar um sinal de vida! kkkkk... (ops, essa é muito boa!), mas era só uma fase de "aborrecente louca" =p

Gente, estou divulgando denovo este blog por que, enfim, é muito bom escrever vocês não tem noção no quanto isso é bom... Nossa! Tava sem tempo, já tava até criando uma teia de aranha pelos contornos do blog... hauhauhauhau

A cada dia descobrimos uma coisa. Todo dia é como uma caixinha de surpresas, não existe o se dar, e sim o se doar. Até por que "se dar" acaba sendo um termo muito vulgar. rsrsrsrs.... Vulgar... que palavra mais exagerada! Mas tudo nessa vida é um exagero, aumentamos em tudo. Damos grandes risadas, fazemos grandes dramas, enfim, sempre queremos mais. Será que estamos errados em querer mais? Sabe-se lá!

; )


Um comentário:

Alany disse...

Finalmente atualizou né?
Já tava mais do q na hora!
:D

E eu acho q não estamos errados não em sempre querermos mais!
Temos mais é q querer mais e mais mesmo!

Te amo Renatinha!
Bom de ter de volta aqui
com seus textos q eu gosto tanto de ler!
Bjão!
:*