sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E se fosse diferente?


Houve um tempo em que o verde era mais vivo. Naquela época existia um colorido em tudo. As plantas se destacavam mais que pessoas. Com um tempo as folhas passaram a cair, o verde não era mais tão verde assim. Tudo depende das estações. Assim como a primavera se vai, o verão também, o inverno, o outono também... E o grau de satisfação das pessoas vai além disso.

Tem horas que nos acordamos com aquele sorrisão no rosto, com aquela disposição... Mas com um tempo talvez o sorrisão não seja tão bonito assim... E assim vai, mas o tempo e seu passar se responsabiliza em renovar esse ciclo. Enfim, o que estou tentando dizer é que tudo sempre volta ao estado inicial. Portanto, respeitemos a essa rotatividade!

Há tempo para tudo. Tempo para estudar, tempo para trabalhar, tempo para amar, tempo para ficar sozinho... E há inclusive um tempo que chamamos de "nosso". As pessoas evoluem. Por exemplo, houve um tempo em que acreditava em papai noel, mas isso já faz um pouco mais de 10 anos... na verdade essa história já passou a ser fictícia na minha cabeça. A idade e seu passar acaba criando uma maturidade.

O conformismo é típico dos fracos. O persistir não é erro, é inteligência. Quem nunca sonhou com algo? Quem já se conformou? E quem nunca sentiu vontade de chutar o balde? rsrsrsrs... Toda essa decisão depende do estado de ânimo de cada pessoa.

Seria esquisito se tudo nessa vida fosse como nos sonhos. Já viu a bagunça que é um sonho? Você está em um lugar, depois vai parar no outro... =p. Nem os sonhos são perfeitos. Eu me satisfaço com a rotatividade. Afinal, existem altos e baixos. E o eterno ainda é "enquanto dure".

=D

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo post maninha
Profundo
:D

Rubia disse...

ti amu gata "gotósa"!
minha "isclitora plidileta":P
rsrsrsr
lindo amor, te amo.
bj

Raphaela disse...

Ai neguinha...

Tinha até esquecido como vc escreve bem!
Adoro ler esse blog aqui!

Lindonaaaa te amo