sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Invenções que nada, é onda mesmo.


Existe um limite? Há um ponto que nos torne insuperáveis? Talvez sim, mas tudo na vida tem seus altos e baixos. Ás vezes somos grandiosos e radiantes, mas também há aqueles que não somos lá essas coisas, ou até a pior das coisas. Talvez exista algum tipo de integração entre o bem e o mal. Sei lá! Prefiro não viajar muito... kkkkkkkk

Ás vezes penso que devia ter escolhido o curso de Filosofia com todas essas viagens, coisas do estilo as nuvens passam por que tudo passa (hihihi) - Uma vez ouvi isso de um grande filósofo (segundo o meu ponto de vista, lógico) e não tirei mais da minha cabeça. Tem coisas que nos falam que nunca esquecemos, de vez enquanto elas vêm a cabeça como pequenas marteladas.

Mas eu como publicitária e principalmente como aprendiz não mudaria meu curso por nada ;)

Ontem fui acordada com foguetes que me assustaram toda a noite. E mais um despertador às 5:00 hs da manhã. Seriam foguetes ou tiros? huahauhua... Nem me fale um negócio desses. Mas a questão é: seria proposital ou algum tipo de comemoração? Ouxeeeeee... Sem problemas! Passou... mas eu morro de medo de qualquer tipo de "papôco", principalmente de balão. Tenho pânico de encher balão. Talvez seja um pouco exagerado da minha parte, mas é tudo uma questão de trauma de infância. HuhauhUA

Mas a galera não tem mais o que inventar não. Eu fico de boca aberta ás vezes com o que o povo inventa. Existem pessoas que entram dormindo no MSN... kkkkkk... isso não existe não! Ow vício grande! Ainda tem aqueles que entram e colocam assim: "não estou". kkkkkkkk... Como não está? Faz que nem eu, entra "off", por que eu só entro "off" no MSN ? Quem quer falar comigo só deixa um recado pra mim "off" mesmo. Se eu não tiver lá pra ver, meu cel recebe a mensagem imediatamente. Legal, ? Nem sabia que isso existia! Hihihihi... aprendi um dia desses essas modernidades. Ow invenção =D!

Eu gosto desse povo criativo que inventam modinhas. Agora todo mundo vive no MSN e tomando banho, estudando, dormindo, saindo... kkkkkkkkkk... showwwww!

Bem gente, agora eu vou estudar sobre "O signo das marcas". Mas não vou colocar estudando no MSN não viu? Vou ficar "off" como sempre... hauhauhsuhau. Inté mais!

Altas viagens!!! =p

Nenhum comentário: