sábado, 8 de novembro de 2008

São apenas pessoas


Talvez tenha já feito muitas postagens aqui. Muitas descrevendo minhas características, outras me contradizendo, e até aquelas que refletem meu estado de ânimo. Ontem passei o dia morrendo de comer "Bis", chocolate sempre é bom e nunca é demais! Talvez seja ansiedade. Bem que a minha ânsia sempre levou a roer as unhas. Mas um belo dia acordei e me deparei com elas grandonas como estão até hoje =). Então a ansiedade já foi ultrapassada. Acho que é fome mesmo! huahuahua. Eu gosto quando as pessoas me descrevem, uma vez um amigo meu disse que parecia que eu sempre estava esperando por algo... kkkkkk... Como seria uma pessoa que sempre espera por algo? E ele disse que não sabia explicar, que eu era meio difícil de entender. rsrsrs... Daí eu pensei: "Não teria uma maneira mais simples de descrever uma pessoa?" Mas enfim, eu não diria que sou uma pessoa ansiosa. E sim uma pessoa que sempre está na expectativa.

Existem pessoas que esperam muito alguma coisa, outras que se contentam, que apenas baixam a cabeça e dizem: "Tudo bem!". Há os inquietos que vivem atrás de alguma coisa pra fazer por que se não fizerem isso não vão se contentar com "nada". Eu já acho que sou um pouco de todos esses exemplos que descrevi. Não sou perfeccionista e de vez enquanto sou uma boa crítica, mas gosto mesmo é do imperfeito, do desajeitado, da bagunça e do desorganizado. Acredito que não podemos exigir algo de ninguém, nunca eu apontarei o dedo pra você dizendo: "Você está errado, concerte!". Uiiii.... Fiquei foi com medo de mim agora! HuhUAHUhuA. Sou um doce de pessoa mas você não vai querer pegar minhas coisas sem me pedir pra me ver uma fera, ? huahuahua. Brinkadeirinhaaaa... rsrsrsrs

Enfim, o que estou querendo explicar é que todo mundo é assim. Todos somos contraditórios, exigentes e o melhor, todos estamos certos. E "ai" de quem disser que estamos errados! =X

E tem mais... Eu? Durona? O quê? Não fale uma coisa dessas! Há quem fale que sou um amor de pessoa =)... Só não venha com esse papo de "anjo de candura", "santinha", por que ninguém acredita mais em papai noel, ? =p. Há sim pessoas quietas, amargas, inocentes (em certo ponto), doidas, espontâneas, sonsas... E esse papo de que as aparências enganam realmente existe e ainda há quem julgue os outros pela aparência.

A questão é que o ser humano é desorganizado em aparência, ação, estado, enfim, tudo. E não abram a boca e mostre o verbo pra discordar comigo. Não estou certa?

=)


Nenhum comentário: