quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Foi Nando Reis quem falou


Diversas vezes me deparei em um parque de diversões. Distribuindo sorrisos a toa e a direito. É bom saber o verdadeiro valor das coisas. Curtir o melhor momento com aquela expressão mais saudável e bela que temos. Receber elogios a toa e a direito, brincar, conversar, chingar... enfim, curtir aquele instante da melhor maneira, com o melhor sorriso e a melhor expressão que possamos imaginar para aquele momento. Sem esforços, só naturalidade... rsrsrsrs.

Ás vezes me enrolo toda quando vou falar de alguma coisa. Dou vários arrudeios e não chego em canto algum. Quem sabe a teoria da psicanálise me explique. =)... A verdade é que nem Froid conseguiu explicar a si mesmo. A solução é viver sem medo. Lutar como se não houvessem barreiras. Cantar como se ninguém te ouvisse. Rir de si mesmo e falar besteira até tarde com os amigos pra depois perguntar: "o que foi que eu fiz?" kkkkkkkkkkkk

Há horas que nos deparamos fazendo algo e só depois que percebemos que pegamos pesado. Poxa vida! Não devia ter feito isso... mas a solução é aquela velha desculpa de chegar e falar: "Brinkadeirinhaaaaaa"... huahuahauhuahua. Brincadeiras pesadas exigem desculpas bestas e vale levar na esportiva. Só não venham chorar depois pelo leite derramado. Ás vezes colhemos o que plantamos e nem sempre somos receptivos. Coisa que eu aprendi no meu último trabalho, inadimplentes devem ser tratados com firmeza, grandes esforços exigem grandes atitudes.

A regra é: "Moremos em um lar saudável e não nos ocupemos com pouca coisa que atrapalhem a nossa integridade e boa conduta". kkkkkkkkkk... (Nossa, que pensamento mais religioso!)

Bem, vocês conhecem o Nando Reis? Com certeza! Certa vez ele disse assim:

"A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos sem virar carinho
Guardar lá dentro o amor não impede
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real é expulsá-lo de você
Para que ele possa ser de alguém"

Complexo demais, assim como todas as músicas do Nando Reis. Para entender mesmo é só escutando ela toda. Ás vezes o amor, assim como a fumaça se esvai. Mas o carinho persiste. O carinho é saudável. Não se esqueçam disso!

=D

2 comentários:

Rubia disse...

"Rir de si mesmo e falar besteira até tarde com os amigos"

ô minha linda!
isso é mesmo a sua cara.
Não existe compania melhor q a sua!
Menininha sapeca.

Raphaela disse...

" A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos sem virar carinho
Guardar lá dentro o amor não impede
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real é expulsá-lo de você
Para que ele possa ser de alguém"


Digo é nada viu?!

=X

Recado interno dado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk