terça-feira, 11 de novembro de 2008

A vida gira


Quando a campainha toca, existe solução a não ser atender? Lógico que não! Existem prioridades em jogo. Não existe nada que te impeça de fazer o que você tanto almeja, essa é a verdade mais que absoluta. Estão adicionando vírgulas a essa história? Não interessa, não prolongue. Aperte o "tab". kkkkk... Não interessa o seu grau de disponibilidade, o ponto final não existe. Apenas "..."! O resto é desculpa, não duvide disso! A prova disso é que as coisas acontecem, a nossa vida toma um rumo, mas sempre paramos no mesmo lugar. É como se andássemos em círculos. Agora lembrei-me daquela propaganda das eleições que as pessoas andavam em círculos e sempre paravam no mesmo lugar. Propaganda grandiosa!

Aliás, apesar de não está ocupada, profissionalmente falando, estou muito sem tempo. Meu tempo, curto por aparência, está todo preenchido. Mas dá pra encaixar tudo direitinho. No fim o quebra cabeça está todo preenchido e se falta alguma peça eu durmo... hihihihihi.

Bem, mas hoje o dia foi muito bom! Senti-me grandiosamente privilegiada em ser bem recebida na agência "333 propaganda". Precisava fazer um trabalho da faculdade, deixaram que filmasse todos os compartimentos, nos deram todas as informações que precisávamos, enfim, foram extremamente gentis. E eu como mera estudante de publicidade só tenho a agradecer por existir bons profissionais dessa área. Inclusive por lá ter o web designer favorito... kkkkkk... Lógico, o grande Tony Conde. Eis que nem todos que estão lendo esse blog o conhecem AINDA. Mas ele além de meu amigo, é um excelente profissional. Enfim, não vou falar dele não por que o "pob" se acha demais e não gostaria de aumentar mais ainda o ego dele.

Cheguei agora a pouco em casa sedenta de fome. huahauhuahua... Voltando a história do "redondo", a verdade é que o redondo funciona. Por exemplo, no início da pré-história, quando inventaram a roda, tentaram a quadrada e não deu certo. Já a redonda está até hoje em todos os lugares. E outra, o planeta terra não é quadrado como pensavam antigamente, é redondo. Na verdade o fato de sempre darmos volta não é tão ruim assim, ou nem é pra ser. Afinal, faz parte da realidade. Huuuuuuuuh viagem! Acho que é o chilito que tô comendo agora. O que colocaram nesse chilito em? rsrsrsrs. Mas é sério, passamos maior parte do nosso tempo nos queixando da vida. Quando não imaginamos que existem pessoas em situações piores. E não nos esquecemos daquela velha expressão: "vida boa é a do meu vizinho!". Ou aquela: "eu era feliz e não sabia." Nada disso! Não existe o chorar pelo leite derramado. Eu, por exemplo, não me arrependo de nada que fiz até agora. Não mesmo... sério! Falo isso por que existem momentos em que você pensa: "poxa... por que fiz isso?" Acho que isso é normal, todos pensam nisso. Mas isso é na hora que bate aquele remorço. Mas com a vivência mesmo aprendemos que foi bom. Sendo que claro, há coisas que valem a pena, outras que não. Óbvio! A solução é dá uma de doido... hurruuuuu maluco!... kkkkkk... Todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si. Eu acredito ser uma louca equilibrada. De vez em quando sei ser sensata, ás vezes rio de mim mesma, mas relaxa! A vida é feita de loucuras mesmo... e de vez enquando é bom lembrar que o mundo é redondo. huuuuuuuuuuh

=)

Um comentário:

Raphaela disse...

"Não existe nada que te impeça de fazer o que você tanto almeja, essa é a verdade mais que absoluta."

Será nega?

Nem sempre fazemos o que queremos... Por egoismo, orgulho, medo... Não sei o motivo, mas, as vezes deixamos de fazer o que queremos por sentimentos tão pequenos...