domingo, 13 de julho de 2008

Do Nada


"Do Nada
Você apareceu do Nada
O amor aconteceu
Do Nada se tornou um Tudo
E tudo que era escuro
Se tornou o que é bonito
E a vida sem você é um Nada
Como guerreiro sem espada
Você me completa
Escolha certa para amar
Você é verdade
Minha metade
Se entrega!
Você me completa
Escolha certa para amar
Você é verdade
Minha metade
Se entrega!"

Como prometido vou postando uma música do Mesura. Estive no lançamento do DVD deles e tinha que destacar essa música em especial. O Borô (que tem uma voz perfeita) - detalhe - quem a cantou. O Braune também tem uma linda voz, o Wander nem se fale, o Timotinho então?aiaiai. Mas o melhor de tudo foram as companhias especiais. Pessoas comuns, mas que para mim tem um significado muito especial. Pessoas que talvez nem estejam sempre do meu lado. Que talvez nem dure tanto tempo como queria, mas que chegou e marcou (isso não posso negar). Também aquelas que sempre estiveram comigo, provaram que estão realmente ali pra qualquer coisa. Dispostas a enfrentar qualquer tempestade ao meu lado. Aquelas que eu sei que se me jogar de um prédio vai junto. kkkkkk... (Eu e meus exageros).

Eu quero realmente acreditar que algo quando aparece "do Nada" é de verdade. Mas talvez nem seja... Talvez a imagem e a expressão desapareça sem almenos percebermos. Mas a verdade mesmo é que tinha tanto pra falar, tinha tanto ainda pra descobrir. E que por um súbito impulso acabou impedindo que se concretizasse.

Tanta música boa! Tem também aquela: "Experimenta ficar só nós dois. Vamos conversar. Tá na cara... Tá na cara... se você conseguir beijar e não me amar então para..."

Mas Mesura não é só música romântica não. Também rola uns pagodes bem agitados pra quem curte um sambazinho. hehehehe.... Mas como foi o lançamento do DVD deles, a maioria das músicas foram deles mesmos, só pra quem curte mesmo!

Eu curto oh!!! huahauahuahua

"Me dá.... uma chance! Vem ficar comigo! Não dá mais pra ficar nessa história de sermos bons amigos..."

hurruuuuuuu


2 comentários:

Raphaela disse...

[i]Ow coisa gostosa de ler!

Lindo post nega...

"Do nada se tornou um tudo e que era escuro se tornou o que é bonito"

Conheci mesura a alguns anos atrás através dessa musica!
Em uma certa ocasião uma amiga (Patty Freitas) me mandou e disse que era exatamente assim que as coisas aconteciam...

Que "do nada" alguém aparecia e se tornava tudo...
"E tudo que era escuro se tornava o que é bonito..."

Na ocasião foi exatamente o que aconteceu. E a certeza do que tb vai ser o que vai acontecer...

O Lançamento do dvd foi maravilhoso! A gravação então...

Os meninos merecem! Adoroooooooo todos!

Eu acredito que o amor pode continuar a crescer mesmo com a distância.
Sentimentos verdadeiros sobrevivem a tudo.

Amo vc lindona

Rubia disse...

250846somos 3
alucinadas e fas de carteirinha do
grupo mesura!

poxa! eu conheço mesura atraz das minhas 2 irmas!
se nao fosse por elas
aiai
nao saberia o significado de MESURA
ate hj!
jah tivemos q fazer tantos sacrificios soh pra ir pros pagodes deles.
mesura eh show!
e post da renata tb!
heheh
bj