segunda-feira, 7 de julho de 2008

Boas companhias? Eu tenho!


Escrevo e apago... escrevo e apago...
Ando cheia de restrições ultimamente. Penso duas vezes antes de postar algo. Tô escrevendo aqui ciente que a qualquer momento posso deletar tudo e começar a tentar escrever novamente outra coisa. (Risos)... Estou tendo cuidado com o que vou escrever. Afinal esse blog aqui é um site público ao qual todos podem acessarem. E que eu faço questão que olhem. Seja de uma forma crítica ou não. Aqui é o cantinho onde exponho minhas opniões e as demonstro melhor.

Queria falar principalmente de duas companhias especiais que é a Vivi e a Alany. Pessoas maravilhosas que conheço há muito tempo atrás e que tive o prazer de revê-las esse final de semana. Continuam sendo amigas maravilhosas de há 7 anos atrás... ou um pouco mais talvez. Não sei ao certo... Mas queria deixar bem exposto nesse blog o quanto as amo e do quanto são importantes para mim. Inclusive a Alany quem lembrou que já fazia um tempinho que não postava nada por aqui.

Pois bem amiga, você também foi uma das causas de escrever nesse blog neste momento. (Risos). E deixar bem exposto também que a Alany está mais gata do que nunca, mais vaidosa e consequentemente, lindíssima! :) (Sem exageros).
A Vivi então nem se fale? rsrsrsrs... Minha amiga linda e formada... hehehehe... Tinha que ressaltar esse detalhe. Afinal, minha amiga se formou esse semestre pra jornalismo. E com certeza vai ter uma grande carreira, pois capacidade ela tem de sobra.

Bem, como vocês já sabem, se deixar eu escrevo uma carta e nem percebo. hihihihihi...
Nesse exato momento estou escutando tanto forró que tô quase doida... Ganhei um monte de CD promocional dos Aviões, Forró dos Plays, Psirico...
Aliás, vou ver se no próximo post posto alguma música do Mesura (grupo de pagode que amo) por que quinta vai ser o lançamento do DVD oficial deles.

E vou ficando por aqui lembrando mais uma vez que não deixei de postar nesse blog e que ele não está inativo, viu? rsrsrsrs

2 comentários:

Alany disse...

Oww fia tu tb é tão especial pra mim
muuuiiiito mesmo,
Adorei ter te visto esse fim de semana, e vamos sair mais vezes
pq é sempre tão bom tá com vcs!
:D

Qto ao lindíssima
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brigada fia!
Oh comédia!
Só tu mesma
Eu te amo linda bem muitão!
E num deixe de ficar atualizando não,
pq de vez em qdo eu passo por aqui e leio, adoro ler oq vc escreve!
Bjão Renatinha!
:******

Raphaela disse...

Owww coisa mais linda!
Eu tb gosto é muito da Alany e da Vivi. São maravilhosas!

Sempre otimo estar na companhia delas.

Nem me fale em cd promocional... Já dei pra todo mundo aqui na empresa... Tem mais de 50 na minha bolsa!

huhuhuh!

Falando em mesura, vou logo ajudando meus amigos aqui na divulgação: Dia 10 será lançamento do DVD na america do sol! Por favor não percam! huhuhuh

\o/

Viu como eu ajudo? hehehhehe

te amo neguinha linda