quarta-feira, 25 de junho de 2008

Algo equivalente ou um perfil ideal


Mães...

Têm daquelas que te dão a mão e seu braço inteiro. Daquelas que fazem tudo pelo filho, que dão aquele ombro, aquele conselho. Há outras que te olham mais como a amiga, como a irmã mais velha que vai te acompanhar no que for preciso. Principalmente se tratando de farra, que acompanha o filho nas baladas, que vão ao barzinho juntos... Aquela amigona pra todas as horas!

Tem aquela que parece que trocou o lugar com o filho. Que precisa de atenção, é mais sensível, que precisa de carinho, que está senpre buscando um apoio, um ombro amigo... Aquela que chora do seu lado enquanto você passa a mão na cabeça dela. Acho que a minha mãe se encaixa mais nesse perfil, talvez ela "aparentemente" precise mais de atenção do que eu. hehehehe...

Ás vezes pareço tão resolvida... Mas será que sou mesmo? Decisida... huummm... Não sei! Talvez sim indecisa, sim insegura e como diz o cearense "cabreira". Oh mulher "cabreira"! huahauahuahua... Um perfil certo de pessoa talvez nem exista... mas aquele que gostariamos que fossemos até tem... sendo que alcançar é bem mais raro. Mas talvez assim como um relance de uma estrela cadente a espontaneidade fale mais alto quando mais precisamos.

Há horas em que o oculto se sobrepõe á realidade e se torna bem mais longínquo e insolúvel! Não preciso que me decifrem... só que me escutem.



Um comentário:

Raphaela disse...

E qual é o seu perfil ideal?

Em qual dos ditos acima vc mais se encaixa?

huahiuahuiahiuahuai

amo-te neguinha linda!