quinta-feira, 12 de junho de 2008

O dia dos namorados


Hoje, dia dos namorados, não poderia deixar de postar alguma coisa sobre.
Apresentei dois trabalhos na faculdade. Senti uma certa afronta da outra equipe de Planejamento de Campanha. Acho que a meninazinha com cara de "CDF" se sentiu prejudicada ao ver a minha apresentação... o único problema é que não vi o trabalho como disputa, e sim como um meio de mostrar meus esforços e ter uma boa nota :p. Enfim, acho que deu pra passar. A minha amiga "pertubada" estava me esperando lá no Cyber. Saímos da faculdade e fomos dar uma voltinha pelo Iguatemi. Acabei reencontrando velhos amigos. Nossa! Realmente faz muito tempo mesmo que não os via. Como cresceram! hehehe... Ainda me lembro do Robinho andando na motoca dele indo lá no condomínio. Tempo bom esse! Amizades boas, mas que se perderam no tempo. Lembrei agora do tempo do Master, das amizades, de quando ficava na parada de ônibus até umas horas esperando o "Rodolfo Teófilo" para a Alany ir embora. Época boa de Colégio, aiai...

E pra melhorar o meu dia bateram na porta do meu quarto e me fizeram uma grande surpresa. Recebi um lindo buquê de flores vermelhas e chocolates. Não poderia ser melhor e nem ter vindo de alguém melhor. Afinal é dia dos namorados!

Hoje é o niver da minha amiga Vivi e eu só tenho a agradecer por ela existir. Pois é especial demais pra mim. Ela e a Alany são minhas amigas de infância que jamais irei esquecer. Vivi, sempre haverá um lugar especial pra você aqui no meu coração, viu? Te amo muito! Mais tarde irei vê-la. Certeza ; )

E desculpem pela ausência esses dias. Passei esses dias muito ocupada preocupada em fazer os trabalhos da faculdade. Mas deu tudo certo.

; )
FINALMENTE FÉRIAS!!!


2 comentários:

Raphaela disse...

Haaaaaaaaaaa o Robinho... Levei um susto quando vc passou o telefone pra ele!
Amizades que se perderam no tempo, mas, estará pra sempre no meu coração!
Caso ele leia:
Robinho, amo vc! Sinto sua falta todos os dias! Espero que estejas muito, muito feliz!

Mudando de assunto... Só quem podeeeeeeee ganhar flores e chocolates!

Eu só ganhei flores e chocolates no dia dos namorados quando eu namorava com a Binho... kkkkkkkkk

Ow ser humano mal amado eu!

kkkkkkkkkkkkk

Amo vc neguinha!

Beijos

Alany disse...

Bons tempos mesmo aqueles de colégio!
ficávamos horas na parada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas, até q era divertido!
Saudades...

Renatinha, vc tb sempre terá um lugar muito especial no meu coração e na minha vida!
Eu te amo fiiiiia!!!
Bjos!