sábado, 7 de junho de 2008

Sem tempo


Trabalhos... trabalhos e trabalhos... ainda mais trabalhos...

Aiai... Última semana de prova... Tô cheinha de coisa pra fazer e olha que só de pensar me dá até uma preguiça... hehehe.

Mas enfim, acabando toda essa jornada de trabalhos ficarei livre para fazer o que quiser, pra dormir bastante e finalizar os assuntos pendentes.

Humm... Sem tempo até pra acabar de escrever esse post aqui. Nossa gente! Nem me fale! Pelo menos me justifiquei bem direitinho pra que entendam que um trabalho é sempre um trabalho.

Só tomare que não fique de AF, tanto esforço pra não passar direto... ih! rsrsrs... Mas não tem perigo não... pode deixar

;)

E o dia dos namorados tá chegando! Não sei nem por que eu lembrei disso! hehehe
Acho que foi só pra quebrar o clima de trabalho.

Um comentário:

Raphaela disse...

Nem me fale em falta de tempo! Não é exclusividade sua... Acho que deveriam acrescentar mais 6 horas no meu dia pra dar conta de tudo! Rapha 30hs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais a vida só é boa assim... Nessa correria! Só assim damos valor ao ócio quando ele chega!
:P

Dia dos namorados? Que dia vai ser mesmo? kkkkkkkkkkkkkk

Juro que não tava nem lembrando!
É esse mês neh? hauihauihauihaiuahuia


Ainda bem que nem precisamos nos preocupar.

:P

Amo vc!