segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não ando de costas... "o tempo não para"


Ficamos pensando direto em frases... trechos de músicas... em colocá-la no orkut. De preferência uma bem bonita. Aquelas do Bob Marley, do Sócrates ou do Victor Hugo. Eu já gosto de criar frases.. de contruir temas... de deixar a galera toda confusa. Eu gosto de escrever pedaços de pensamentos meus mesmo. Mas quem nunca viu aquelas belas frases de Johnnie Walker? Lindas... Tipo:

-"Limitações são criadas apenas pela nossa mente". - Nossa! Que esse nosso psicológico pode criar gigantes na nossa frente! hehehehe.
- "Uma longa jornada sempre se começa no primeiro passo" - Uma atitude apenas pode "mover montanhas", nossa... fui mais profunda que a própria frase! =X
- "Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para frente" - Risos... kakakaka... impressionante, mas um "fora" dependendo das circunstâncias em que nos metemos pode contribuir até para uma evolução moral. Sim! Com certeza!
- " Quando estiver no fundo do poço, acabado, desanimado, levante a cabeça, bata no peito e diga confiante: Agora fudeu !! " - Um momento ruim sempre é ruim... Não há como negar... É basicamente a realidade.
- " Ando devagar mas nunca para trás "(Johnnie Walker) - Nunca volte atrás... Passado é passado... Regra do jogo, nunca olhe pra trás... Esse conselho vai desde os tempos bíblicos viu gente? (Risos).

Bom, são tantas minha gente. Mas essas que eu vi são boas mesmo. Impressionante, mas prefiro as minhas frases...hehehehe... Eu sou uma graça. Talvez não sejam tão impressionantes e não causem um efeito tão bombástico quanto ao do Johnnie Walker ou do Gandhi. Mas é o que eu penso. Isso é bem mais importante pra mim. Já se pegou com um papel e uma caneta? Tente escrever algo... Essa capacidade não é restrita a 1 ou 2, ela é abrangente, isso sim.
A fonte inspiradora vem dos pensamentos... Dos mais bobos aos mais sórdidos... Mas vêm, elas sempre vêm.

Calma... Acabei de saber ouvir uma notícia bombástica! Nossa como o tempo correu! (Tinha que mudar de assunto minha gente). Mas ao mesmo instante sinto desapontar, eu já fiz o velório. Eu já assisti "a volta dos mortos vivos e não gostei". Tô brincando! kakakaka.
hehehehe...
"Felicidade agora está aqui"
=)

Um comentário:

Raphaela disse...

Faltou modestia nesse post aqui viu?! kkkkkkkkkk

Vc é otima mesmo! Linda, uma graça...

Essas noticias... Melhor fingir que nem as recebeu neh?!

Gostei foi da sua postura ao recebe-la!

Tudo na vida se supera... É só dar tempo ao tempo!

Amo-te