terça-feira, 3 de junho de 2008

Oh "cabeça chata"?... Tu não é cearense não?


Essa minha jornada do dia-a-dia... Vou até começar por hoje falando o que me aconteceu. Simplesmente acordei 6 horas da manhã para ir á faculdade. E estou até agora direto ligada. Detalhe, são 22:30 da noite. Depois da aula fui a casa de uma amiga fazer trabalho de mídia. Eita que eu coloquei essa cabeça pra funcionar. Mas em compensação foi muito divertido. Ficamos falando no MSN com o povo, fazendo hora com todo mundo. Pense numa comédia!

O marcus chegou baqueado, com aquela cara de sono. (Risos)... a Bruna tava gripada, morrendo de tossir... kkkkkkkk... aquelas tosses de cachorro, sabe? Eu com aquele jeito de quem quer tomar banho e não pode... E o Ludigardo... Bem, ele era o mais esperto, o que escapava. Fazendo cálculo direto. Esse menino é uma calculadora... Invadimos o quarto do irmão da Bruna (que não estava lá) e colocamos tudo de cabeça para baixo. Passamos a tarde toda tentando fazer o trabalho. Conseguimos terminar já foi umas 19:30... Mas antes disso enrolamos, viu?

E na hora de ir embora que persebemos que não sabíamos onde estávamos... kkkkkkk... Aí a comédia foi grande. O Ludigardo quase chorando dizendo que achava que estava perdido... =X... Foi quando eu percebi que também estava... =(... Continuei andando e logo ali avistei a "Heráclito Graça" =).... \o/

Com pouco tempo estava em casa, limpinha e pronta pra dormir... Opsss... Tô acordada!?

Mas foi legal! que só... Eu tava tão fraca que só fazia rir... Acho que era o sono... Menino!!! Em falar nisso tá na hora de dormir...zZZzzzZZZzzzZ... Dorme logo menina! rsrsrs

Ainda bem que amanhã não tem aula... Descanso, até que enfim.
=)

Obs.: Eu não tava perdida não... Tava na "Tibúrcio Cavalcante"... Ow cearence? Sabe nem onde vive? rsrsrs... Eu em?

Um comentário:

Raphaela disse...

Fala sério neguinha...

Vc literalmente ACABOU com a Bruneka neh?! kkkkkkkkkkk

Tossi de cachorro. haiuhiauhaiuhai

Muito bom o post. Quase morro de rir...

Dia cansativo esse teu.


Amo vc

Beijos