terça-feira, 8 de julho de 2008

Um momento chamado "meu"


Tava prestando atenção numa coisa... Hoje em dia tudo cansa. Ás vezes até quando não estamos fazendo nada... até mesmo assim cansamos. Nós preenchemos nosso precioso tempo fazendo alguma coisa e depois sempre cansamos. Por isso que dizem que o ser humano tem que dormir pelo menos 8 horas por dia. Eu acho que não durmo tudo isso não!!! =/

Há quem passe o tempo todo desocupado. Seja por opção ou por falta de oportunidade e do que fazer mesmo. Desculpem os ocupados... Mas é bom não ter o que fazer. Não estou sendo a favor da "vagabundagem" (como diria meu pai se visse um post desse), mas sim a favor de um tempo pra chamar de nosso. Um tempo de reflexão para botar as idéias na cabeça... Até mesmo os melhores pensadores mais renomados de outras épocas tinham esse "incrível" tempo de reflexão... Ou, para o bom entendedor, de repouso.

Acho que estou precisando desse tempo. Mas, pera! Eu já acho que penso demais. Ás vezes estou fazendo uma coisa muito importante e do nada me vem um pensamento à cabeça. Acabo sendo dispersa por essas minhas atitudes. Eu me considero sim uma pessoa "voadora" (hihihi). Não! Não estou me escarrando... Que é isso? Jamais! Perdoem-me os críticos mas não vejo meus defeitos como erros e sinônimo de mudança...E sim como acertos que sofreram mutações até se tornarem o que são. E enfim, essa sou eu! =)... Eu já me acostumei comigo. Afinal, se não me acostumasse quem faria isso?! hehehehe...

Nós temos mania de achar que vida boa é a dos outros. Mas quem é que vai mostrar o defeito pra nós? Ninguém... ué? Quem quer mostrar defeito? A gente quer mostrar mais é qualidade e se for preciso ainda esticar bem muito! huahuahuahaua... O ser humano é um negócio muito complexo mesmo! hehehehe... Mas cá entre nós, eu gosto da minha vida. Tirando alguns detalhes que eu acho que deveria aprimorar... Mas relaxa! Esse é o meu problema... huahauhauahua.... Ow vida boa essa de quem não tem o que fazer...hurruuuuu (Eu não sou assim )!

Obs.: Só concluindo, a neguinha (Raphaela) disse que ficou com ciúmes do post anterior. Você é muito especial pra mim meu amor! E se eu for escrever sobre você não vai nem caber nesse blog de tão grande. Te amo sempre!

2 comentários:

Alany disse...

Concordo q todo mundo deveria ter um tempo pra chamar de seu!
E fazer naaada nele,
fazer nada pra depois descansar!
heheheheh...
Te amo Renatinha!
Bjão linda!
:*******

Raphaela disse...

Neguinha... Você tem razão! Hoje em dia tudo cansa...
Também sou a favor do ócio. Hehehe

Agora por favor... Vamos contar direitinho!
Dormir das 00hs às 12hs não dá oito horas por noite?!
Hauhauihauihauihuahuiahuai
=X
Não digo é nada!
:P

É brincadeirinha! A neguinha ta tendo muito pouco tempo mesmo.
Imagine quando começar as aulas novamente? Não vai ter tempo pra nada.

Meu amor... é exatamente aquilo que lhe disse ontem: Preciso fazer um tratamento para essa minha possessividade.
Eu me mordo de ciúmes!
Agora estou melhor! \o/

Te amo muitãozão lindona!

Beijos corra linda pra eu amar!