segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu tenho planos... dá licença?


Estava assistindo um filme tosco de suspense nesse instante. Affe... Tinha progamado fazer tanta coisa proveitosa hoje e terminei meu dia assistindo um filme de terror... hihihihi. Mas amanhã eu resolvo as minhas coisas. Tenho que escolher minhas cadeiras amanhã na faculdade, tenho que ligar pra marcar um dermatologista, dentista... tanta coisa. Ai meu Deus! Fiz nada hoje... =p

Uma notícia boa? hummm... vai ter o show do Retrato Ventura denovo em agosto =D... A Alany quem me contou. É tão bom! Vai ser lá no Acervo Imaginário, próximo ao Dragão do Mar. Pra quem gosta de Los Hermanos é uma boa dica do que fazer. Notícia ruim? Preciso comprar um celular. O que eu tô tá muito ruim. Ele faz uma zoadinha terrível quando abre o flipper... rsrsrs. Owwww comédia! Ai não quero nem esticar esse assunto senão já vou ficar triste. Afinal furtaram meu lindo celular que tinha antes na casa da Raphaela, o Nokia 5200... Conhecem? Pois é... ele mesmo. Disseram que não tem mais pra vender dele. Fiquei tão triste =(.

Mas mudando de assunto, estava querendo fazer uma viagem. No começo do ano pensei em ir pra Bahia. Mas agora não, quero visitar o Rio de Janeiro. Meu irmão disse que é lindo. E tem uma parte dessa cidade que tem tudo a ver comigo. Acho que vou pedir de presente de formatura no final do ano essa viagem =D.

Ah! Hoje eu fui meio impulsiva minha gente... hihihi. Mas eu me adooooooooro! Pra detonar alguém eu sei ser ótima. Existem pessoas que não se tocam da realidade ou simplesmente tem o dom de não estarem nem aí pros outros. Mas se usar minha imagem eu vou cobrar viu? kkkkkk. Brincando. Deixe a minha fotinho lá! Besteira! Eu deixo tá?? hihihihi =D.

Owwww... eu já escrevi tanto! Eu não queria esticar esse post senão vocês vão cansar de ler de tão comprido que vai ficar. hauhauahuahua...=D

"A incapacidade é apenas uma interrupção de pensamento. Eu respeito isso."

=D

Um comentário:

Raphaela disse...

Amiga... Que usem apenas sua imagem, a minha não!

Recado: Ainda tem fotos minhas no seu album, tire-as logo!

Amo-te lindona gostosa!