sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A gente pode saber o por quê?


Existem horas que a gente não entende. Que a gente procura explicação em cada coisa e não consegue obter resposta. Existem horas que a gente olha pro teto e fica imaginando coisas que não existem... pensamentos que só cabem em si próprio de tão irreais. Existem horas que sonhamos em navegar num rio em busca de alguma direção mas que os braços por estarem cansados mal deixa nos manter boiando. É... Tem horas que nada dá certo e que queríamos tanto que fosse daquele jeito. Será que essa nossa mania de querer exageradamente nos põe em perigo? Tantas perguntas... E as respostas me fogem.

Talvez sejam essas manias que nos tornem tão simplórios. Queria descrever detalhes de meu jeito, meus instintos... Mas me sinto tão aprendiz diante dessa cultura hibridizada... rsrsrs. (Falei bonito!). Será que eu posso me indagar sobre o que me alui? Expor não é tão fácil assim. O saber sempre está ao nosso lado. É uma pena sempre subestimarmos ele.

Nossa! Hoje eu tô reflexiva demais! kkkkkkkkkkkkkk...

Um comentário:

Raphaela disse...

tu sabe né?
Tudo culpa da hibridização... kkkkkkkkk

Tão reflexisiva essa minha nega!

Amo demais.