segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sutil


Existem coisas que entram sem serem permitidas.

Queria permitir um gesto... Uma demonstração mesmo que pequena talvez seja suficiente... Uma ilusão passageira talvez me atente... Um olhar vago ou um silêncio talvez relute um sim...

Minha banda favorita talvez... Modos simples já me agradam. Quanto a permissão... Ela é sempre bem-vinda. Fora as coisas que insistem em ser excessões. Dessas que simplesmente esquecem de ter uma permissão. Coisas que não estão nas nossas metas, mas que insistem em entrar. Eu não sou de lamentar, de reclamar... Sou uma péssima expressionista, "piadista"(kkkk), não sou "escrota" (porra de palavra feia!). =p

A vida nos propõe sutilmente coisas atrativas. Gestos acompanhados de uma boa música que nos deixam balançadas. E sinceramente eu não sei... É, eu não sei!... Posso não saber?

O nervosismo vem acompanhado de um sorriso... Já não quero escrever e ficam as reticências subtendento um "até a próxima!"... hehehehe.

Já vou-me! Caso me permitam meus caros leitores.

Nenhum comentário: