sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Planos pra que te quero?!


Dia corrido hoje. Dormi um pouco o que precisava dormir, soube de coisas que não queria saber, escutei o que não queria escutar... =p. Enfim, ninguém é perfeito, mas nos esforçamos da maneira que podemos.

Mas mudando de assunto, vamos falar de coisas boas. Afinal só quero ver o povo sorrindo quando ler esse blog... aêêêhhhh.... huahauha... isso, cadê o sorriso? =D... Agora sim! kkkkkk... Pirei denovo que nem a música do Michael Jackson =X... itaaaa! Falando de coisa boa, vamos falar do meu feriado. Feriadão boooom! Fui pra Praia das Fontes... Lindo lá... amei a galera, o povo muito legal. Dancei swingueira até! kkkkkkk... Há quem diga: Jura?? Sério? kkkkkk. É o que rapaz? Eu danço! hauhauhaua... Muito bom, muito bom! Quero mais... Acontece que agora tô um pouquinho ocupada. Aliás agora e durante um tempinho. Tô fazendo minha mono e preciso abstrair minha mente de tudo que me distrai. Quero me preocupar com meus planos. Ás vezes esqueço deles =/.

Mas pretendo ir pro Ceará Music, de preferência no dia do Nando Reis... huuuuuuuuuh... Já tô lá! =p. Até lá concentradíssima pra mono. Uiiiii! Jura! =X... Ops! Pretendo =). Sabe o que eu tava lembrando? Tava pensando num post antigo meu que não tô encontrando muito bom. Já vasculhar mais ainda aqui, se não me engano fala das desculpas que as pessoas dão... hehehe.

Pois meus negos e minhas negas um cheiro bem gostoso dessa mera blogueira que não sabe mais o que falar...=X. Nem por não ter o que dizer, mas como diria Copélia: "Prefiro não comentar!". huahahauaha...

Ah! Obrigado pelas visitas. Aumentou muito. O que é isso, heim? Adoooooooro! Continuem assim meus gostosos e gostosas... Ixi que tô baiana demais hj! Terminar por aqui, afinal de deixar eu estico que é uma beleza... hehehe.


"O elástico estica bem muito se deixar, mas sempre volta" =p

Um comentário:

Raphaela disse...

eu juro que sorri quando você perguntou: "cadê o sorriso?", haiuhiuahiuahuai! tu é demais mesmo!
Isso ai! Vamos sorrir. Me chama pra ir contigo? Pro CM??? Eu vou... No dia do nando tb! Amo-te