quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mal me quer, bem me quer...


Hoje eu estou muito cansada. Realmente exausta. Paguei todas as minhas promessas hoje... kkkkkkkkkk. Brincando, nem promessas faço =p. Mas queria escrever alguma coisa hoje. Principalmente por que me lembrei que existem coisas que não podemos voltar atrás. Ás vezes nos colocamos em situações tão conflituosas, daquelas que não podemos e nem sabemos como sair.
Falo isso por que talvez por um lapso eu cavei um caminho que não posso mais voltar. Esse bendito medo aiaiaiai... Enfim, não quero falar sobre isso. Tenho medo de minhas atitudes. Deus segure minha mão e me impeça de fazer isso (deixa de ser doida! kkkkkk).

E falando de coisas boas... hehehe. Por que o blog da Renata só tem coisas boas, notícias maravilhosas, novidades quentíssimas huahauhauhaua... =). Ontem a noite saí com meus amigos do coração e me diverti pra caramba. A diversão foi garantida ontem... hehehehe. Ainda estou estagiando em uma agência! Tão feliz por isso! =). Parece que as coisas estão andando nos conformes.

Estou precisando ir ás reuniões. Voltar a rotina dos meus sonhos... hahauahua. Planos pra que te quero, planos pra que te quero! hauhauahua.

Só falar uma coisa: Tenho orgulho de ter amigas doidas... É dando uma de doida que nos saímos bem! \o/\o/hurruuuuuuuuuuu! Sucesso!!!!



P.S.: Deu 'bem me quer'... kkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

Raphaela disse...

Heheh mais um post! huhuhu \o/
Amore... Perder uma reunião já abre margem pra perder varias outras... =(
Por isso o alvo é não perder nenhuma! ;)

Toda, toda... Se formando, trabalhado na agencia e cada dia mais linda! Te mo gatona!